quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dragão vai apresentar jogadores dia 13 de dezembro

Luis Henrique, um dos destaques de 2010, volta ao time em 2011 e se apresenta dia 13 de dezembro junto com os outros jogadores

O América Futebol Clube de Teófilo Otoni vai apresentar seus jogadores para a temporada 2011 no próximo dia 13 de dezembro. O clube está se reforçando para a disputa do Campeonato Mineiro, que vai iniciar no dia 30 de janeiro de 2011. Até o momento, 14e jogadores já acertaram, com o diretor de futebol Rogers Ruppin, a vinda para Teófilo Otoni.

A pré-temporada terá início logo após a apresentação. O clube ainda não definiu o local, mas existe a possibilidade de acontecer na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. O contato com o Cruzeiro está adiantado e nos próximos dias haverá uma definição. A direção do Dragão também está aguardando resposta do clube da capital com relação aos jogadores que devem ser emprestados ao América. “Só vamos pegar jogadores que contemplem as necessidades do clube”, afirmou o diretor de futebol Rogers Ruppin.

Elenco

O técnico Gilmar Estevam deverá trabalhar com um elenco de 26 a 30 jogadores, incluindo jogadores do juniores que estão sendo observados para serem incorporados ao time principal. De acordo com o diretor de futebol Rogers Ruppin, até o final da semana o clube deve fechar ainda com 5 ou 6 atletas.

Até o momento, já estão acertados os goleiros Eládio (ex-Tupi) e Fábio Noronha; os zagueiros Jadson, Rodrigo Sena e Luiz Henrique; os volantes Araújo, Felipe Dias (ex-Flamengo e ex-Náutico) e Lucas (ex-Poços de Caldas); os meias Diego Palhinha, Diogo Alves (ex-Bangu) e Leandrinho (ex-ABC de Natal); e os atacantes Chrys, Jonatas Obina e Rogélio Ávila.

O América também acertou a contratação do preparador físico Ubiratan Miranda, que está vindo do Uberlândia, e com quem já trabalhou no Democrata/GV. Ubiratan também já trabalhou no América/BH, Atlético/MG, Ceilândia/DF, Tupi e Passense.

Comunicação AFCT.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário